Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite de domingo, 22, em Bento Gonçalves, durante trabalho do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar d no bairro Conceição. O fato ocorreu por volta das 19h30min, na rua Ângelo Bridi.

De acordo com informações, o trabalho tinha por objetivo combater e prevenir crimes de tráfico de drogas e homicídios na região. Durante a ação, a BM flagrou um traficante, já conhecido, efetuando a venda de entorpecente a dois usuários através do portão de uma residência.

Imediatamente foi dado voz de abordagem ao trio, sendo que o traficante não obedeceu a ordem e passou a fugir por entre as casas, pulando muros e cercas, entretanto foi alcançado e detido. Ele foi identificado como Sandro Teixeira Gomes, de 40 anos, com antecedentes por roubo a pedestre e lesão corporal. Com ele, os policiais apreenderam R$ 121,45 e duas pedras de crack que ele iria vender aos usuários.

No interior da residência, os policiais abordaram uma mulher, identificada como  Ivanilse Camargo Lemes, de 30 anos e com antecedentes por tráfico de drogas. Com ela foram aprendidas 23 pedras de crack, e em cima do sofá do imóvel, outras 43 pedras foram localizadas a apreendidas.

Toda droga já estava fracionada e pronta para ser comercializada. Diante dos fatos, a dupla foi presa e conduzida ao plantão da Polícia Civil. O proprietário da residência, identificado como Rodrigo Cesa Coelho, de 43 anos, também foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).