Três jovens foram apreendidos pela Brigada Militar na noite de de sábado, 19, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no bairro Planalto, por volta das 19h30min, quando o Policiamento Comunitário da Brigada Militar localizou e apreendeu três menores que assaltaram e espancaram um outro adolescente de 13 anos.

De acordo com o relato da vítima, os três adolescentes o abordaram próximo a um parque de diversões instalado na rua Presidente Costa e Silva e anunciaram o assalto, passando a agredir o menor com chutes e socos, e após as agressões fugiram levando um relógio e o celular da vítima.

A Brigada Militar foi comunicada do fato e rapidamente as guarnições do Policiamento Comunitário iniciaram as buscas, acabando por localizar um dos infratores na rua Ari da Silva no Bairro Eucaliptos e os outros dois localizados e abordados já no bairro Vila Nova 2, sendo que com estes os policiais localizaram tanto o celular como o relógio roubados.

A vítima reconheceu os três agressores e autores do roubo, onde foram apresentados no plantão da Polícia Civil. A vítima necessitou de atendimento médico em função das agressões sofridas, recebendo auxilio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros.