A Brigada Militar de Farroupilha prendeu três pessoas por tráfico de drogas e apreendeu três adolescentes na tarde de quarta-feira, 13. As prisões ocorreram na rua Domingos Roncatto, no bairro Industrial.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, após serem acionados pelo setor de inteligência da BM, policiais se dirigiram a uma residência, que servia de ponto de comercialização de drogas. Ao chegarem no local, os policiais abordaram um menor. Durante a revista, foram localizadas duas petecas de cocaína. Na ação, a BM entrou na residência e encontrou o proprietário do local que tentou fugir, largando parte do material apreendido (drogas e dinheiro) no chão.

Na residência foram encontradas 17 petecas de crack prontas para a venda, uma porção de crack pesando 69,5 gramas, uma porção de maconha pesando 8,5 gramas, seis petecas de cocaína, uma porção de cocaína pesando 13,5 gramas. Além de uma balança de precisão, R$ 240 em dinheiro,  cheques e dois celulares.

Os homens receberam voz de prisão e os menores foram encaminhados para o Hospital São Carlos para exames e para a Delegacia de Polícia.

Foto: Brigada Militar