Três pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes em Farroupilha. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, 13, no bairro São José, após a Brigada Militar receber a informação de que um homem estava armado em frente de uma residência, já conhecida por ser ponto de tráfico de drogas.

Ao se deslocar para o local, na rua Paulo Radaeli, por volta das 22h, a BM avistou o ponto. Foi então que ao avistar a viatura, o homem que estava armado correu para dentro de uma residência, sendo seguido pelos policiais. Ao ser capturado, a BM encontrou com ele uma arma, munições, drogas e dinheiros. Quatro pessoas que estavam nas proximidades da residência também tentaram fugir. Na abordagem e revista, os policiais encontraram com os demais, drogas, dinheiros e celulares.

No balanço da ação, foram apreendidos uma garrucha calibre 32, sete munições calibre 32, uma munição calibre 40, R$ 146, 32 pedras de crack, um tablet e 12 celulares. O homem, de 29 anos, foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e receptação, já que arma encontrada com ele estava em situação de furto. Os outros dois presos, um homem de 25 anos e uma mulher de 35 anos, foram presos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados ao presídio de Caxias do Sul. Outras duas pessoas foram levadas à Delegacia como testemunhas.

Fonte: