A Polícia Civil de Farroupilha prendeu três homens em flagrante por tráfico de drogas e furto qualificado e apreendeu dois adolescentes por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e furto qualificado. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, 7 de fevereiro e com eles foram apreendidas drogas,  material para fracionamento e embalagem dos entorpecentes, além de objetos provenientes de furto.

Segundo o delegado Rodrigo Vieira Morales, a ação ocorreu após a DP de Farroupilha, com apoio de policiais da 1°DP de Bento Gonçalves e 3°DP de Caxias do Sul deram cumprimento a mandado de busca e apreensão num ponto de tráfico localizado no bairro 1° de Maio. “No local, um indivíduo de 18 anos e um adolescente de 17 anos estavam embalando pedras de crack para venda. Sobre a mesa da cozinha foram apreendidos 37 pedras de crack embaladas e uma tigela na qual havia uma porção de crack que estava sendo fracionada. Quando as buscas estavam encerradas, o indivíduo, de 32 anos, que seria o dono do imóvel estava chegando na residência. Ao percebendo que havia policiais na frente de sua casa empreendeu fuga, foi perseguido e abordado há algumas quadras do local.

No veículo, estava outro indivíduo, de 24 anos, e um adolescente de 17 anos.  Eles haviam acabado de praticar um furto de objetos do interior de um veículo.” complementou o delegado.

O indivíduo de 32 anos foi autuado em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e furto qualificado, o indivíduo de 18 anos foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e o indivíduo de 24 anos foi autuado em flagrante por furto qualificado. Um dos adolescentes responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e o outro responderá pelo ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

Fonte e foto: Polícia Civil