Foco, força e fé

Tradicionalista de raiz, Tatiane cultivou o amor pela cultura gaúcha e vive seus momentos de lazer em rodeios, acampamentos entre outras atividades como andar a cavalo e ouvir músicas tradicionalistas.

Nessa vivência conheceu seu esposo, Cleber Lerino Bochi, com quem está junto há 14 anos. Ao lado dele viveu o momento mais importante de sua vida, o nascimento de seu filho João Gabriel Giussani Bochi, de 1 ano e 5 meses.

Ela se define como uma pessoa humilde e batalhadora, valoriza a família e acredita que o mais importante nos seres humanos é ter caráter. Ela é discreta e gosta de dançar. É católica e acredita que a fé pode mover montanhas.

Tatiane trabalha como secretária administrativa na F6 Centro Automotivo Ltda e pensando no futuro, ela busca investir na educação de seu filho, possibilitando-lhe um destino promissor.

Para a profissional a vida é felicidade, saúde é essencial e seu ídolo é Deus. Praia ou campo? “Os dois, o importante é ser alegre, estar com a família e curtir o que a vida tem de melhor ao lado de quem a gente ama”, reflete.

Para ela, o Natal é:

Um período de paz, amor, nascimento de Jesus e confraternização com as pessoas que amamos.

Texto e foto: Caroline Pandolfo
Cenário: L’América Shopping