“Viva intensamente cada momento deixando que a alegria e o amor estejam sempre acima de qualquer problema ou dificuldade”

Guerreira, batalhadora, amiga, persistente e solidária. Assim é Tatiane Francisca de Souza Durante. Namorou 6 anos e está casada há 6 anos com Gilmar Durante e filha de Tertolini Francisco de Souza e Eliete Nunes de Souza ela tem a família como a razão de viver e como ponto de equilíbrio. “Foi com eles que aprendi a trabalhar e lutar e que é dessa forma que podemos vencer na vida”. Por ser de uma família simples, humilde e unida, Tatiane fala que aproveitou muito a infância, da qual tem muitas lembranças boas. Feliz e satisfeita com seu trabalho, ela é Analista Contábil Pleno da Transportes Bertolini Ltda. Tatiane fala que a vida é se doar, se entregar aos sentimentos e emoções e por isso sua trilha sonora é a música Na linha do tempo, de Victor e Léo.
Para a virginiana a amizade é um sentimento maravilhoso que temos por pessoas que nos fazem sentir especiais, pessoas que partilham nossas alegrias, tristezas, sucessos e fracassos. Pessoas que independente da situação estão sempre do nosso lado. É seguindo a ideia de viver a vida de forma intensa e se doar aos sentimentos, que Tatiane entende que a palavra humildade deveria explicar as atitudes das pessoas. Ela acredita que na vida é necessário dar asas para as pessoas voarem, raízes para voltar e motivos para ficar.