Ela é aquariana do dia 15 de fevereiro e sabe muito bem o que espera de 2013: vencer todos os desafios e dificuldades que, por ventura, surgirem. A bento-gonçalvense tem 36 anos, é filha de Laurindo Giovanella e Anair Brunelli Giovanella e atua há nove anos na 3 Pirâmides Consórcios. A mãe de Eduardo, 5 anos, é formada em processos gerenciais e se auto-define como batalhadora, persistente e atenciosa. “A vida é para ser vivida intensamente”, recomenda.

Tanira conta que sua história de vida é cheia de desafios. Desde cedo deu início à sua vida profissional aprendendo que tudo o que se deseja e se quer tem a fórmula para se conseguir. “Tem que ir a luta e por mais dificuldades que passamos, com garra e coragem a gente chega lá. Hoje eu sou muito feliz e realizada profissionalmente. Possuo o meu maior sonho que é o meu filho e tenho uma família maravilhosa que é a base de tudo”, resume.

A supervisora comercial adora o seu trabalho, pois, segundo ela, está sempre conhecendo novas empresas, novos desafios e novas amizades. “As parcerias que tenho fechado tanto com empresas como com representantes, nos torna uma grande família”, descreve.

A irmã de Cinara e Julio César adora viajar, conhecer novos lugares e paisagens diferentes. Para ela, felicidade “é buscar em você mesmo a felicidade e não nas coisas ou nas pessoas”. Tanira explica que a amizade tem um significado muito especial em sua vida. “Amigos a gente conquista com o tempo e cada um tem um momento especial em meu coração”.

A primeira Capa S de 2013 tem metas e objetivos traçados para o novo ano que se inicia. Tanira planeja fazer viagens para conhecer novos mercados, realizando novas parcerias de trabalho, além de aperfeiçoar-se através de uma pós. Para ela, 2013 será muito promissor, pois “tudo o que você acredita pode alcançar”.

Por Ivana Tisott Ritt

[email protected]