Hoje, véspera do Dia das Mães, todas as mamães bento-gonçalvenses são representadas e homenageadas através desta Capa S. Susana Tercila Giordani é uma dessas mães que divide seu tempo com a família e o trabalho e derrete-se de orgulho pelos filhos.

A mãe do Bernardo, 12 anos, do Arthur, nove, e da Carolina, quatro, define a maternidade como um presente de Deus. “Sou privilegiada. Junto com o presente veio a missão: de educar, orientar, ser confidente, de brincar, olhar, e acima de tudo amar. No meu caso três vezes: amar, amar e amar. Diga-se de passagem, é uma missão maravilhosa”.

Casada há 13 anos com Clacir Rasador, é com ele e os filhos que ela planeja sua vida. “Quero trabalhar e viajar muito para curtir a minha família”, declara. Para Susana a vida tem sentido nas pequenas coisas. “Poder aproveitar o que a vida oferece de melhor no trabalho, nas brincadeiras com as crianças, no estudo, na família”, justifica.

Bento-gonçalvense, nascida em 17 de novembro de 1965, Susana é filha de Leonel e Paulina Maria Poletto Giordani, e tem dois irmãos, Simone e Leonardo. “Meus pais são meu porto seguro, eles sempre nos dedicaram muito amor, carinho e atenção”, destaca.

Apaixonada por viagens e pelo time do coração, o Sport Clube Internacional, Susana tem um carinho todo especial pela cidade onde vive. “Nasci aqui e depois que vivi fora de Bento aprendi a gostar cada vez mais dela. É uma cidade de oportunidades”, define.

Formada em Letras pela PUC-RS, Susana é diretora da Transporte Santo Antônio e da Giordani Turismo, e destaca que acredita nos valores do trabalho. “Tenho uma visão positiva do futuro”, finaliza.