O calendário marca um dos períodos mais aguardados: as férias de verão. Quem quiser curtir os momentos de descanso com tranquilidade, segurança, conforto e comodidade tem a disposição uma estrutura diferenciada com todos esses atributos: a Sede Campestre do Stimmme-BG. Inaugurado em 2004, o complexo de lazer é o local ideal para a família metalúrgica aproveitar o melhor da estação do sol e do calor.

Ali estão disponíveis – com exclusividade para o trabalhador associado e seus dependentes – seis piscinas, toboágua, espaço para a prática de esportes, quadras de grama futebol-sete e vôlei; área reservada para camping, com churrasqueira, recanto para festas, bar, vestiário e estacionamento. Há, também, atrações especiais para as crianças, com parque infantil repleto de brinquedos, entre eles balanços, carrossel e gangorras. Também é possível fazer um churrasco entre amigos aproveitando o quiosque central, ou utilizar os espaços destinados ao camping (na área verde, entre as árvores, ou no Centro de Eventos Valdemiro Orso, reservado para a montagem de barracas).

Alojamentos disponíveis

A sede campestre do Stimmme tem uma novidade que promete deixar os momentos de folga ainda melhores: agora, os frequentadores podem se alojar nos novos apartamentos recentemente construídos no local. Ao todo, são sete acomodações com dormitório e banheiro coletivo, que estarão à disposição para o associado aproveitar um fim de semana ou um feriadão prolongado. A utilização será ajustada mediante reserva e obediência a um regulamento, cuja versão integral deve ser consultada junto à administração da entidade.

Exame médico

Para aproveitar plenamente a temporada de verão na Sede Campestre do Stimmme-BG, inclusive com acesso às piscinas, é preciso estar em dia com o exame médico (veja horários de atendimento ao lado) e ficar de olho no cronograma: as piscinas funcionam de terça a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 20h. O encerramento da temporada de verão está marcado para o dia 28 de fevereiro.

Preste atenção também a este lembrete: o Stimmme-BG (sede administrativa de Bento Gonçalves e escritórios nas bases de Veranópolis, Guaporé e Nova Bassano) está em período de férias coletivas, retornando às atividades no dia 15 de janeiro.

EXAME MÉDICO PARA CURTIR O VERÃO

SEDE ADMINISTRATIVA: Sempre às quintas-feiras, das 16h30min às 18h, por ordem de chegada
Janeiro: 18 e 25
Fevereiro: 1, 8, 15 e 22
SEDE CAMPESTRE: Sempre aos domingos, das 10h às 12h, por ordem de chegada
Janeiro: 14 e 21
Fevereiro: 4