Os trabalhadores associados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves podem se preparar para aproveitar o que o Verão tem de melhor: sol, calor, diversão e a estrutura da Sede Campestre da entidade. A partir do dia 16 de dezembro, o STIMMME abre a temporada de Verão 2014/2015. Apresentando novidades e toda infraestrutura já reconhecida, a Sede Campestre se prepara para receber a família metalúrgica e garantir momentos de diversão para todos.

Para a nova temporada, o STIMMME priorizou o conforto do público frequentador: reformou o quiosque central, garantindo mais comodidade às situações de uso, com novas mesas, cadeiras e sanitários. Uma surpresa também está reservada para as crianças que poderão se divertir ainda mais com uma nova piscina especialmente preparada para elas. A área de banho foi equipada com mais guarda-sóis e novas espreguiçadeiras. “Desde 2004 a Sede Campestre do Sindicato é um ponto de encontro para os profissionais do setor. A cada temporada qualificamos ainda mais a nossa estrutura para garantir ao trabalhador metalúrgico bem-estar e momentos de lazer. Estaremos mais um ano de portas abertas para receber os associados e seus familiares”, convida o presidente do STIMMME, Elvio de Lima.

Os usuários podem aproveitar toda infraestrutura da Sede Campestre realizando exame médico na própria sede campestre (aos domingos) ou na sede administrativa do sindicado (nas quintas-feiras) a partir da primeira semana de dezembro. O exame, válido para toda temporada, dá acesso às piscinas e é gratuito para associados com mensalidade em dia e que pagam a contribuição assistencial. Para os demais sócios e dependentes o custo é de R$ 20. A Sede Campestre fica aberta de terça a domingo das 8h às 20h, com acesso às piscinas das 9h às 12h e das 14h às 20h. A temporada 2014/2015 segue até 15 de março. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro a sede estará fechada.