O Residencial Splendore sorteou na última sexta-feira, dia 1, o ganhador da promoção para os visitantes do apartamento decorado, localizado no estacionamento da loja Móveis Manfroi, na rua 13 de Maio. Todos que conheceram o empreendimento de novembro de 2012 à fevereiro de 2013 estavam concorrendo.

A feliz ganhadora, que poderá aproveitar com acompanhante as belezas da turística cidade, é Maria Goreti Castro da Costa. “Estava procurando uma opção que fosse do meu agrado, tanto financeiro quanto de padrão de qualidade para morarmos. O Splendore foi exatamente o que eu queria. Não precisei mudar do Borgo, bairro que moro há mais de 10 anos e o investimento ficou dentro do que poderíamos pagar. Não queria um imóvel popular, pois prezo pelo conforto e foi exatamente o que encontrei. Estou duplamente feliz, pela compra do apartamento e pela viagem para Gramado”, afirma a vencedora.

O Residencial Splendore é fruto da parceria entre marcas de prestígio e credibilidade como a Panizzi Construções e Incorporações, Rudimar Zini – Gestão de Investimentos Imobiliários e a Móveis Manfroi. Surge como uma opção para quem busca morar bem, com conforto, praticidade e próximo ao centro. Isso sem perder o charme e a tranquilidade que o bairro oferece. O residencial está localizado na rua Ivone T. Michelon, 320, Borgo e tem previsão de entrega para junho de 2015.

Possui apartamentos de 1 e 2 dormitórios, espaço para salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca e fitness. Um dos diferenciais é a área social com living integrado à cozinha e a sacada com churrasqueira.