Entidade lança campanha para captação de novos associados, valorizando produtos e serviços que geram benefícios às empresas, a partir da vivência de lideranças

 Na voz de associados dos mais diversos segmentos, o Sindilojas Regional Bento coloca nas ruas a campanha #SOUSINDI. A ação tem o objetivo de fortalecer produtos e serviços da entidade, expondo claramente os benefícios de quem é associado. Assim, o foco é captar mais empresas, além de valorizar quem já faz parte do quadro social, exibindo lideranças que são referências na região e que vivem e sentem na prática as vantagens de quem é Sindilojas.

 São empresários que usufruem diariamente de produtos e serviços da entidade e que testemunham por meio de suas experiências os benefícios que uma empresa, assim como seus colaboradores, têm ao ser associada ao Sindilojas Regional Bento. Hoje, a entidade conta com 710 associados. “Queremos atrair mais empresas. Faremos isso porque garantimos qualidade no serviço. Temos diferenciais claros com uma excelente relação custo benefício. #SOUSINDI também veio para criar uma percepção de grupo; do quanto é bom fazer parte de uma entidade forte, que não apenas representa, mas luta pelos interesses coletivos”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio.

 A campanha vai circular pelas mídias sociais da entidade, além de outros canais de comunicação, levando o depoimento de associados como Jamirton Benazzi, diretor da Vízia Óptica, que acredita no associativismo como condição para crescer. “Juntos somos mais fortes. As entidades, assim como o Sindilojas, devem estimular a consolidação das organizações coletivas para facilitar o diálogo entre os empreendedores, a sociedade e o poder público”, destaca. Segundo ele, a mobilização de um grupo de pessoas da comunidade ou de empresários para alcançar determinados objetivos fica mais fácil e traz resultados quando realizada em parceria com uma entidade associativa. “O associativismo viabiliza maior participação e cria espaços de diálogo entre a sociedade organizada e o poder público”, assegura. A campanha foi desenvolvida pela Conceitocom Brasil, agência do Sindilojas Regional Bento.