A Mecânica Sonza & Scarduelli Ltda foi fundada em 26 de março de 1968 iniciando suas atividades em uma área de aproximadamente 181m², na rua Livramento, em Bento Gonçalves, com serviços de oficina mecânica, chapeação e pintura, contando apenas com 3 colaboradores. Começou pequena, mas com trabalho sério, de qualidade e muita perseverança foi crescendo, ganhando nome, espaço junto ao mercado automotivo e cada vez mais, conquistando novos clientes.

Em 1993, já atuando no ramo de retífica de motores veiculares leves e pesados e nos setores de mecânica, chapeação e pintura, mudou-se para um prédio maior, mais amplo, com uma área construída de 3.000 m².

O departamento de mecânica realiza todos os serviços normais de manutenção do seu veículo, desde revisões preventivas até reformas de motores, inclusive caminhões. Atende todas as linhas de veículos leves (automóveis e camionetes). No setor de chapeação, pintura e troca de vidros, é credenciado por várias companhias de seguro. Agende seu serviço pelo telefone 3451-7816 ou 3452-3960.

A empresa possui um grande estoque de peças, proporcionando para o cliente que o carro fique menos tempo parado em conserto. Com a coordenação dos sócios Oclênio e Marcelo Scarduelli, Bruno e Reno Sonza, e João Carlos Comiotto, a Sonza & Scarduelli conta com o apoio de uma equipe de 40 profissionais altamente qualificados para melhor atender seus clientes. Agende seus serviços ou revisões pelo telefone 3452-6188, ou procure a Mecânica Sonza & Scarduelli Ltda, localizada na rua Arlindo Fasolo, nº 200, Bento Gonçalves.