Após um desligamento surpreendente de três membros da comissão técnica, no início desta semana, o Bento Gonçalves Snakes confirmou mais uma notícia não muito agradável ao seu torcedor e ao amante do futebol americano na Capital do Vinho. A equipe não estará presente no Campeonato Brasileiro de Futebol (BFA) da segunda divisão, que iria iniciar no semestre semestre.

A desistência da competição nacional foi informada pelo presidente da equipe, Rodolfo Pizzi. Ele também adiantou  que terá  um encontro no próximo domingo com outros membros da diretoria para traçar os objetivos da equipe. ““Não vamos participar da segunda divisão da Liga Nacional neste ano. Já anunciamos ao staff da BFA. Domingo faremos uma reunião para alinharmos alguns detalhes e consequentemente nortear os trabalhos para este e o próximo semestre”, explana.

Ainda de acordo com Pizzi, o clube internamente, está em busca de nomes para assumir os cargos de Head Coach, Coordenador ofensivo e Coordenador defensivo, para a manutenção do trabalho para o decorrer do ano.

Toda a repercussão da semana de desligamentos e saídas do Bento Gonçalves Snakes, você terá na edição deste final de semana do Jornal Semanário.