O novo consultor técnico do Bento Snakes, Rodrigo Palaver, chegou ao clube para este segundo semestre e já trabalha forte para potencializar o elenco do time. A nova aquisição anunciada foi Gian Mengue, que estava no Porto Alegre Bulls.

Mengue é o segundo reforço trazido por Palaver da equipe de Porto Alegre. O consultor havia trabalhado com Mengue e também com Jair Renato Silva, apresentado na semana passada. À época, Palaver era coordenador de ataque do Porto Alegre Bulls.

Segundo nota divulgada pela equipe, Mengue tem como principal característica “a força física aliada a uma boa estatura, o que lhe permite aliar força no bloqueio com a velocidade que um receiver necessita”. O atleta se junta às diversas opções da posição no elenco verde-chumbo.

As novas contratações do Bento Gonçalves Snakes surgem em um cenário de estruturação administrativa do clube. Além de contar com Palaver, o clube tem o recrutador João Filipe Piccoli. Ele analisa os atletas e tem a função e convencê-los a atuar com a camiseta do Snakes.

O Bento Gonçalves Snakes se reforça para a sequência da Liga Nacional de Futebol Americano. O nível do torneio é alto, já que além dos bento-gonçalvenses, compõe o Grupo F: Porto Alegre Gorillas, São Leopoldo Mustangs, Criciúma Miners e Gaspar Black Hawks.