O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza 33 vagas de emprego a partir de segunda-feira, 14, para Bento Gonçalves. Há oportunidades para desenhista de estrutura metálica, costureira em geral, serralheiro, auxiliar de limpeza, entre outros.

Os interessados devem comparecer ao Sine, localizado na rua Marechal Floriano, 142, Centro, a partir das 8h, para retirada de senha, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Veja abaixo os cargos oferecidos na segunda-feira, 14

Ajudante de pintor de produção1
Assistente de vendas ( Exclusiva PcD ou Reabilitado INSS)1
Atendente de lojas ( Exclusiva PcD ou Reabilitado INSS)1
Auxiliar de limpeza1
Costureira em geral1
Desenhista de estrutura metálica (construção civil)1
Empacotador, a mão5
Marmorista1
Mecânico de manutenção de máquina industrial auxiliar1
Mecânico de manutenção de máquinas, em geral2
Montador soldador1
Operador de processo de produção3
Operador de telemarketing ativo1
Polidor de metais1
Serralheiro1
Soldador3
Supervisor comercial1
Técnico de enfermagem2
Técnico em automação industrial1
Técnico em manutenção de equipamentos de informática1
Vendedor interno3

Agência FGTAS/Sine de Bento participará do EmpregarRS

A Agência FGTAS/Sine de Bento Gonçalves participará da 6ª edição do EmpregarRS. O maior evento de empregabilidade do Estado será realizado no dia 18 de outubro, das 8h às 16 h, na Marechal Floriano, 142.

O EmpregarRS é um evento exclusivo de intermediação de mão obra, que envolve entrevistas de emprego. Empregadores interessados em oferecer vagas ou entrevistar trabalhadores no evento podem cadastrar, gratuitamente, oportunidades de emprego até o dia 17 de outubro. Basta contatar a Agência FGTAS/Sine, através do e-mail [email protected] do telefone 3451 5822 ou preencher o formulário no site da FGTAS: http://www.fgtas.rs.gov.br/captacao-de-vagas.

Já os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer ao local de realização do evento, no dia 18 de outubro, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O evento aproximará empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego.

Realizado anualmente desde 2015 pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o EmpregarRS já atendeu 83.706 trabalhadores. Vinculada à Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (STAS), a FGTAS é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do RS.