Caderno S

Simone Rossatto

Caroline Pandolfo
Escrito por Caroline Pandolfo

“Coisas boas acontecem para quem espera, as melhores coisas acontecem para quem se levanta e faz”

A cabeleireira se define como uma pessoa autêntica, determinada, fiel e apaixonada pelo que faz. A vontade de querer sempre mais fez e faz com que ela realize seus sonhos, o melhor deles foi o de abrir seu próprio salão: o Essere Bella Exclusive. “Minha carreira é a realização de um sonho de infância. Sou cabeleireira pelo Senac, Pivot Point. Formada em penteados com certificação nacional e internacional, especialista em loiros, estrutura capilar, colorista por amor. Busco ainda mais conhecimento para satisfação de minhas clientes, sempre para elas e por elas”, explica.
Filha de Ediana Cainelli e Valter Rossatto, a leonina tem uma linda trajetória de trabalho. Iniciou no comércio aos 13 anos, passando de atendente até a gerência, assumindo cargos de responsabilidade e entrega de resultado. “Trabalhar no comércio foi primordial em minha vida. Além da visão cliente e vendedor, hoje, como empresária, me faz respeitar ainda mais o cliente, inclusive seus desejos e vontades. Com um dos líderes de uma das empresas onde trabalhei aprendi que nem sempre o que o cliente deseja ou sonha pode ser entregue, temos outras opções certeiras que com certeza farão a diferença, pois são nos detalhes que a magia acontece. Uma boa anamnese faz com que você entregue o melhor para seu cliente. Isso vale para qualquer área. Hoje um de meus diferenciais é trabalhar de forma honesta e transparente”, pontua.
Um de seus apoiadores para a concretização de seus sonhos é Lucas Toniazzo, que há três anos tem sido uma peça fundamental em sua vida. Por isso, para ela, felicidade é estar com quem ama e fazer o que se ama.
Sobre o futuro, ela elenca duas prioridades. “Quero oportunizar aprendizado e espaço para mais pessoas e constituir uma carreira internacional”, projeta.

Foto: André Pellizzari

Sobre o autor

Caroline Pandolfo

Caroline Pandolfo

Um mundo de descobertas. Assim considero minha trajetória como colunista do Jornal Semanário, a qual tenho muito orgulho! Aqui compartilho um novo espaço do Caderno S, a Coluna Detalhes, onde destaco experiências únicas, pessoas especiais, trabalhos que fazem a diferença e muito mais.
social@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário