Uma mulher que se define sentimental e guerreira. Assim é Silvana de Araújo Reimann. Casada com Diego Paulo Gyboski, é mãe de Caroline, de 5 anos, e Eduarda, de 2. Ela afirma que a família é a sua felicidade e a parte mais importante de sua vida. “É o nosso porto seguro e se estou perto deles estou feliz, principalmente pelos ensinamentos de meus pais, que são duas pessoas maravilhosas e sempre me instruíram a lutar e não desistir”, explica.

Formada em Farmácia e Bioquímica, Silvana é sócia-administrativa e gerente na Clínica Médica Gyboski e sempre atuou nesta área. Entretanto, quando descobriu que estava grávida, decidiu dedicar o seu tempo para cuidar das filhas. “A maternidade é um marco na vida de qualquer mulher, pois tudo muda depois dos filhos. Antes do nascimento das meninas eu trabalhava como farmacêutica no meu próprio negócio, mas depois que a Caroline nasceu, abdiquei da minha carreira profissional e passei a me dedicar a ela e a minha família. Após isso a Eduarda chegou para completar nossas vidas. Durante 4 anos dediquei meu tempo para cuidar e ficar perto delas”, ressalta. Atualmente, Silvana já está atuando novamente com o marido, na gerência da Centro de Tratamento por Ondas de Choque de Bento Gonçalves.

Favoritos

Livro favorito: “O Segredo”, de Rhonda Byrne. Um momento marcante: nascimento das minhas filhas. A palavra mais bonita do dicionário é: Amor. Emociona-se quando: Vejo as apresentações e conquistas das minhas filhas. Adora: A praia, sol e o som do mar. É relaxante.

Uma surpresa: Ouvir a resposta da minha filha Caroline: sabe quem mais trabalha aqui em casa? A mamãe, pois ela cuida de nós e da casa, ajuda o papai no consultório e ainda faz as compras no mercado. Ela não para nunca.