Não há orgulho maior para os papais do que seu filhotes, não é mesmo? Para alegrar os pequenos e dar um presente a eles, o Semanário trouxe a segunda edição do “Seu Filho Estrelinha do Semanário“.

Para fazer os pequenos brilharem na capa de Especial de Dia das Crianças, a promoção deste ano está ainda mais fácil para participar.

Envie uma foto do seu filho de 3 a 10 anos até o dia 18/09 para:

De 19/09 a 29/09 convide a família e os amigos para curtir as fotos das crianças no álbum “Estrelinhas 2017”.

As 3 fotos mais curtidas ganharão:

  • ensaio fotográfico conjunto para a capa (fotos em CD);
  • vale compras de R$ 100 da loja Mundo do Presente;
  • curso de idiomas de um semestre do Yázigi (exceto material didático) iniciando em janeiro de 2018;
  • foto de capa do caderno Dia das Crianças;
  • Um lindo look da Barriga Verde.

Veja o regulamento completo:

PROMOÇÃO ‘SEU FILHO, ESTRELINHA DO SEMANÁRIO – 2ª EDIÇÃO’

DIA DA CRIANÇA 2017

Regulamento

DISPOSIÇÕES GERAIS

1 – Para registrar a passagem do Dia da Criança 2017, o Jornal Semanário lança a segunda edição do Concurso “SEU FILHO, ESTRELINHA DO SEMANÁRIO – 2ª EDIÇÃO” que elegerá três crianças de três a 10 anos de idade. As três crianças eleitas serão convidadas para uma sessão especial de fotos e ilustrarão, assim, a Capa do Caderno Especial ESTRELINHA DO SEMANÁRIO 2017, que circulará encartado na edição de 7/10/2017. As três crianças eleitas receberão, ainda, presentes das empresas patrocinadoras da Promoção. Todas as fotos serão publicadas no álbum “ESTRELINHA DO SEMANÁRIO 2017” do Facebook do Jornal Semanário e a eleição das três Crianças vencedoras se dará por quantidade de curtidas, ou seja, as três fotos mais curtidas.

QUEM PODE PARTICIPAR

2 – Podem participar da promoção crianças que estejam na faixa de 03 (três) até 10 (dez) anos de idade completos até o dia 18 de setembro, residentes em uma das seguintes cidades: Bento Gonçalves, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Santa Teresa, Pinto Bandeira e Carlos Barbosa.

3 – Para participar, o familiar responsável pela criança deverá ter um perfil no Facebook e enviar a Foto da criança por e-mail para o seguinte endereço: [email protected], por WhatsApp: (54) 99164-7245 ou por mensagem privada no Facebook do Jornal Semanário. Junto com a deve constar uma Autorização para publicação da foto com o seguinte teor: Por esse e-mail, autorizo a Publicação da Foto de (NOME COMPLETO DA CRIANÇA) no Jornal Semanário, Facebook do Semanário e site do Jornal Semanário. (Constar NOME, ENDEREÇO e TELEFONE DE CONTATO).

  • – Cada familiar pode inscrever uma ou várias crianças, porém, em cada foto deve aparecer uma criança apenas.
  • – Não serão aceitas inscrições incompletas na documentação e/ou nos dados solicitados

PRAZOS PARA INSCRIÇÃO

4 – Serão consideradas para participar da Promoção ESTRELINHA DO SEMANÁRIO – 2ª EDIÇÃO as fotos que forem enviadas por e-mail desde as 08 (oito) horas do dia 25 de agosto até as 12 horas do dia 18 de setembro de 2017.

PRAZO PARA VOTAÇÃO

5 – Todas as fotos devidamente inscritas serão postadas no álbum “ESTRELINHA DO SEMANÁRIO – 2ª EDIÇÃO” do Facebook do Jornal Semanário no dia 19 de Setembro de 2017, às 12 horas e 30min, e as curtidas poderão iniciar a partir daquele momento até as 12horas do dia 29 de setembro de 2017.

6 – Para participar da votação, o usuário deve entrar no seu Facebook, procurar a página do JORNAL SEMANÁRIO, buscar o Álbum “ESTRELINHA DO SEMANÁRIO – 2ª EDIÇÃO”. Em seguida, procurar a foto da criança na qual quer votar e clicar em CURTIR.

  • – Somente serão consideradas as curtidas no próprio Álbum e não em compartilhamentos.

PREMIAÇÃO

7 – As Três Crianças que aparecem nas três fotos mais curtidas no Álbum “ESTRELINHA DO SEMANÁRIO 2017” do Facebook do Jornal Semanário, conforme dispositivos desse Regulamento, estarão automaticamente eleitas como as Três Vencedoras do concurso.

  • 1º – Cada uma das Três Crianças Vencedoras receberá também:

– Um ensaio fotográfico conjunto para a capa (fotos em CD)

-Um vale presente no valor de R$ 100,00 da loja Mundo do Presente;

-Um curso de idiomas de um semestre do Yazigi (exceto material didático a ser acertado entre os pais e a escola), iniciando em janeiro de 2018.

– Foto de Capa do caderno Dia das Crianças

8 – Após a divulgação do resultado no dia 29 de setembro, os familiares responsáveis pelas Três Crianças Vencedoras serão contatados por e-mail e/ou rede social e/ou telefone no mesmo dia.

9 – Os vencedores terão até dois dias para se manifestar sobre o Prêmio por meio da página do Facebook do Jornal Semanário, ou pelo e-mail ([email protected]) ou pelo fone (54) 3455 4500, e comparecer na sede do Jornal Semanário (Rua Wolsir Antonini, 451-Fenavinho)  para assinatura da autorização de publicação das fotos das crianças (veiculação gratuita, sem ônus de qualquer das partes).

10 – Após a confirmação dos vencedores e o contato entre vencedores e Jornal Semanário, as fotos com as crianças para a Capa do Caderno serão realizadas no dia 03 de outubro de 2017.

11 – Caso um dos vencedores não se manifeste no prazo de dois dias e/ou não for possível localizá-lo com base nos dados fornecidos, o participante será automaticamente desclassificado e outra criança mais votada poderá ser a ganhadora em seu lugar.

12 – O Jornal Semanário não se responsabiliza por qualquer falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

13 – Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas nesse Regulamento.

DISPOSIÇÕES FINAIS

14 – Toda e qualquer situação não prevista nesse Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão analisados e resolvidos pela equipe criadora da Promoção.

15 – Os participantes estão cientes e autorizam desde já a utilização de seus nomes e de seus filhos, bem como as imagens fornecidas e as imagens que venham a ser produzidas para fins dessa Promoção.

16 – Eventuais dúvidas relacionadas com essa Promoção e seu Regulamento podem ser esclarecidos por meio de contato com o Jornal Semanário por e-mail ([email protected]) e/ou telefone (54) 3455 4500.

17 – O Jornal Semanário reserva-se no direito de alterar qualquer item dessa Promoção, bem como interrompê-la, se necessário, sem aviso prévio.

18 – Essa promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook ou associados.