“Não peça a Deus somente força para lutar e sim, sabedoria para vencer”

Selma Ferrari Signor é uma mulher batalhadora, determinada, sincera e amiga, para ela a vida é um desafio diário. “É vencendo os obstáculos do dia a dia que temos a oportunidade de vivermos grandes experiências e é assim que nós nos tornarmos pessoas melhores”, afirma.
Filha de Pedro Ferrari e Margarida Foresti Ferrari, vê em seus pais o exemplo de honestidade, vida, amor e fé. Foi ao lado deles e dos irmãos Hadair, Ademir, Romildo, Antenor, que viveu alguns dos momentos mais marcantes de sua vida. “Graças ao exemplo de meus pais, desde cedo batalhei para conquistar os meus objetivos. Hoje o trabalho ocupa uma grande parte da minha vida e isto me torna uma pessoa feliz e satisfeita”.
Ela é casada com Fernando Luis Consorte Signor há 12 anos, mas a história de amor e companheirismo dos dois vem de longa data. Eles estão juntos há 17 anos e da união nasceu Diego Ferrari Signor. “Minha maior alegria é o meu filho e com certeza o momento mais marcante da minha vida”. O maior desejo dela é ver o filho crescer e ter realização pessoal e profissional. Dedicada à família, Selma fala com muito orgulho que esse é o alicerce das demais conquistas.
Selma é sócia proprietária da Ótica São José e atua no ramo óptico há 22 anos. “Amo muito que faço e tenho muita satisfação nestes anos de profissionalismo no ramo óptico e de estar em contato com outras pessoas, oportunidade esta que diariamente desempenho na profissão e busco estar constantemente bem informada sobre as novas tendências do mercado”.
Para Selma felicidade é um estado de espírito que encontramos dentro de nos mesmos e nos pequenos detalhes de cada momento que vivemos. Ela ainda comenta que a letra da música Tocando em Frente de Almir Sater, é inspiração e dá força para superar as dificuldades do dia a dia.