A Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria de Obras está realizando uma revitalização do acesso principal à cidade através da instalação de uma nova iluminação, drenagem e repavimentação da via. Além de melhorar a iluminação e dar maior visibilidade a entrada do município, esta obra tornará o trecho mais seguro.

A empresa Instaladora Elétrica Líder que está executando a revitalização, está trabalhando na substituição dos postes de energia que estão no canteiro central para as laterais. Os recursos, são oriundos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo com contrapartida municipal. Ao todo, a obra receberá investimento de cerca de R$ 798 mil.

Também no acesso principal, recentemente foi finalizada a drenagem da Avenida Independência através de uma parceria com a empresa Tramontina. Agora, a empresa Simonaggio & Cia Ltda, está executando a pavimentação asfáltica da via que receberá recursos de R$618mil oriundos da Metroplan, com contrapartida municipal. A obra terá 2.684 m de extensão.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Garibaldi