Com o objetivo de ampliar o número de contribuintes do Programa Especial de Recuperação Fiscal (Refis), a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) realiza no próximo sábado, 22 de novembro, das 9h às 12h, uma mobilização na praça Via Del Vino. A equipe da secretaria divulgará o programa para pagamento do IPTU, ITBI e outros impostos. Além da orientação, haverá também a emissão de guias, facilitando o pagamento por parte da população. Durante o evento, haverá também atrações musicais e mateada.

O Refis possibilita que as pessoas físicas ou jurídicas que possuem débitos com o município possam quitar suas contas com desconto de 100% sobre as multas e 80% dos juros, no caso de pagamento até o próximo dia 28 de novembro. Após esta data, e até dia 23 de dezembro o desconto sobre as multas será de 90% e 70% sobre os juros. Vale lembrar que todos os débitos municipais poderão ser renegociados, como IPTU, ISS, alvarás, taxas, débitos de água e telefone rural, inclusive multas registradas por órgãos municipais, dentre outros.

É possível também realizar a quitação por meio de atendimento na Sefin, localizada na avenida Osvaldo Aranha, 1075, salas 201 e 202, no bairro Cidade Alta. O telefone para contato é o (54) 3055.7118.