A Secretaria Municipal de Saúde está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação, por prazo determinado, de oito cargos de Médico Geral Comunitário e de quinze cargos de Médico Clínica Médica.

A contratação será pelo prazo determinado de até 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário. A carga horária semanal, para ambos os cargos, será de 20 horas e será desenvolvida, diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente mediante ato próprio, podendo haver complementação.

Pelo exercício da função temporária de Médico Clínica Médica será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 3.822,99 nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado. Já pelo exercício da função temporária de Médico Geral Comunitário será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 3.822,99.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bento Gonçalves, na Rua 10 de Novembro, 190, no período de 18 de abril a 03 de maio das 8h30min às 11h; e das 14h às 16h30min.

Mais informações, através do Edital.

Fonte: Assessoria de Imprensa