Plantão

Roubo de carga de carne termina com quatro presos

Da Redação
Escrito por Da Redação

Uma tentativa de roubo de carga de carne na Cooperativa Santa Clara acabou com quatro homens presos em Carlos Barbosa. Dois deles eram funcionários da empresa. A tentativa aconteceu por volta das 4h da manhã de terça-feira, 5 de julho.

De acordo com o delegado Leônidas Costa Reis, delegado titular em Carlos Barobsa, a diretoria da empresa já vinha notando descontrole no estoque, com ausência de mercadorias e falta de notas fiscais. Segundo ele, na madrugada, um supervisor constatou um caminhão deixando a empresa em horário incomum.

Ao ser abordado após a saída, o supervisor chamou o vigia, e o veículo foi conduzido novamente para o pátio da empresa. Lá, foi constatado a presença de três mil quilos de carne sem nota fiscal. Os quatro homens receberam voz de prisão.

Segundo o delegado, o crime configura-se como furto qualificado, por abuso de confiança. “Outros fatos podem ser confirmados, mas há a possibilidade de haver formação de quadrilha”, afirmou. Os homens vão ser conduzidos ao Presídio. 

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário