O Restaurante Solarium abre as portas na terça-feira, 3 de novembro, em Bento Gonçalves. O espaço, planejado a partir de pesquisa realizada com os Sindicatos patronais locais e empregados do comércio, está localizado no Edifício Palazzo Del Lavoro (Av. Cândido Costa, 65 – 15º andar) e o funcionamento será de segunda a sábado, das 11h15 às 14h.

Com experiência positiva em outras operações com restaurantes, como Gravataí, Caxias do Sul e Porto Alegre, o Sesc – que é um instrumento de atuação social complementar no cotidiano do trabalhador do comércio, bem como de seus dependentes – mantém sua proposta na cidade de Bento Gonçalves ao fornecer alimentação aos empregados do setor como nova opção.

No Restaurante Solarium Sesc Bento Gonçalves, a previsão é de que 400 refeições sejam servidas por dia. O almoço, com suco e sobremesa, terá valor de R$ 7,00 para comerciários e dependentes com Cartão Sesc/Senac e R$ 8,50 para empresários e dependentes com Cartão Sesc/Senac. A ideia do novo local será de ter um ambiente familiar, climatizado, com ótimo atendimento e alimentação balanceada, elaborada por um nutricionista. O cardápio poderá ser consultado em www.sesc-rs.com.br/bento_goncalves.