“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar o contrário”

Apaixonada pelo que faz a enfermeira Rejane Civardi fala com muito amor sobre sua profissão. Formada em Enfermagem pela Universidade de Caxias do Sul, é Pós-Graduada em Cuidados Intensivos em UTI e tem MBA em Gestão em Saúde. “São 22 anos atuando na área, neste período trabalhei no Hospital Tacchini, onde obtive uma gama de conhecimentos e aprendizado que me auxiliou na construção da profissional que sou hoje”, orgulha-se.
Casada com Leandro Masetti, com quem está junto há 20 anos, Rejane é filha de Carlos Luiz Civardi e Alaides Spolti Civardi. Ela conta que a família é seu bem mais precioso. “Foram eles que me ensinaram a perceber o melhor caminho e sempre me apoiaram em todas as minhas escolhas”, explica.

Bento-gonçalvense, Rejane é do signo de Câncer. A profissional também atua em seu próprio negócio, a empresa Home Care Cuida Vitta. “São 4 anos de um sonho realizado, me sinto completamente satisfeita como profissional e empreendedora. A cada novo cliente aparecem novos desafios e a responsabilidade do compromisso assumido, mas da mesma forma é muito gratificante ver a satisfação e o bem estar de todos. Buscamos priorizar cada detalhe, proporcionando um atendimento qualificado, com respeito, dignidade e profissionalismo”, comenta.

Uma pessoa determinada, persistente e cheia de amor, assim se descreve Rejane. Ela é bem-humorada e otimista e dessa forma encara a vida pessoal e profissional. O nascimento da sua filha Laísa, hoje com 12 anos, foi o momento mais feliz de sua vida e, desde então as coisas passaram a ter um sentido maior, mais responsabilidade e mais maturidade. O que ela mais valoriza em uma pessoa são a honestidade e a empatia. Seus pontos fortes são o comprometimento e a dedicação que coloca em tudo que faz. Um defeito? Não resiste a um doce (e quem resiste? risos).

Para o futuro ela quer investir no constante aperfeiçoamento em sua área de atuação, para auxiliar as pessoas, além de obter o crescimento profissional para ampliação do seu negócio.
Para finalizar, Rejane deixa uma mensagem: “Penso que devemos viver bem e felizes o presente, mas projetando planos e metas para o futuro sem medo de arriscar”.

Fotos: Caroline Pandolfo
Cenário: Arte Cheff Cult