Ampliar e conquistar um público diferenciado com qualidade e excelente atendimento. Esses são os pilares norteadores da nova aquisição da rede Grepar que assumiu, nesta semana, a gestão do supermercado Zanini. Localizado no bairro São Roque, o supermercado surge como uma grande oportunidade de expansão da rede em Bento Gonçalves que tem na linha de frente os irmãos Paulo, Gregório e Egidio Bruschi junto com Alex Pliski.

Para os proprietários, a ideia é ampliar a rede e se aproximar de clientes do interior e distritos que possuem um grande potencial de consumo. “O bairro São Roque aparece para nós como uma oportunidade para crescer. O mercado Zanini certamente irá dar continuidade ao nosso trabalho, agregando tudo o que temos de bom. Será uma fusão de coisas boas”, destaca Paulo Bruschi.

Hoje, o Grepar conta com 200 colaboradores qualificados para atender da melhor forma os clientes. Com a incorporação do Zanini, o Grepar totaliza cinco unidades no município espalhadas nos bairros Juventude, Progresso, Glória, Centro e São Roque. Inicialmente, o supermercado irá permanecer com a mesma marca, uniforme e funcionários. “Iremos manter a qualidade, profissionalismo e comprometimento que sempre apresentamos aos nossos clientes. A marca Grepar já tem 27 anos de tradição e esta é uma etapa importante para o grupo”, afirma. Com 1.200m² e estacionamento coberto, o Zanini está localizado na rua Giácomo Baccin, 200, no bairro São Roque.

Unidades Supermercado Grepar
Bairro Progresso – Rua Giovani Girardi, 191
Bairro Juventude – Avenida Osvaldo Aranha, 799
Bairro Centro – Rua Ramiro Barcelos, 107
Bairro Glória – Rua Caxias do Sul, 540
Bairro São Roque – Rua Giácomo Baccin, 200 (Supermercado Zanini) Fone: 3452-1256