A recomendação da semana é um filme biográfico, que conta uma história emocionante. Como vocês poderão na página 4 da edição impressa do caderno Variedades, há outras recomendações de filmes biográficos tão marcantes que são capazes de influenciar vidas.
No filme, um homem muito rico e tetraplégico, Philippe, decide contratar um assistente, Driss. Ele o escolheu justamente pois entendeu que Driss o tratava sem o sentimento de pena e não o via como coitado. Mesmo cometendo muitas gafes, Driss cumpre muito bem seu papel e os dois, apesar de altos e baixos, se tornam grandes amigos.
A história mostra dois lados muito opostos que se encontram e que não se importam com as diferenças, mostra que o dinheiro não pode comprar tudo, que às vezes tudo o que você precisa é de algo tão simples que se torna invisível aos olhos, pois vivemos procurando muito além de nós. Apesar de não poderem ficar juntos ou tão próximos para sempre, os dois novos amigos aproveitam cada segundo e Driss tenta, ao máximo, fazer com que Philippe se divirta e aproveite o que a vida ainda tem a lhe oferecer.

Veja abaixo o trailer legendado e o filme completo na Netflix.

https://youtu.be/CDuwLkjgtQQ