Preocupado em preparar profissionais para o mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), não deixa a comunidade sem opção nem em período de férias. Para quem quer começar o ano com novos desafios, oportunidades, crescimento profissional e qualificação, o Senac Bento Gonçalves está com matrículas abertas para cursos com foco nas demandas do mercado de trabalho.
De acordo com a diretora do Senac Bento Gonçalves, Talita Gaspary, a missão do Senac é oferecer aprendizado. “Estamos aqui para capacitar para o mercado de trabalho, nos preocupamos em deixar a pessoa apta para sair do curso direto para o emprego”.
O local oferece os cursos de Desenvolvimento de Líderes, iniciando dia 21, Atendimento ao Cliente, para o dia 28, Reiki 1, início em 07 de fevereiro, Oficina Culinária de Comidinhas de boteco, com início em 21 de fevereiro, Oficina Culinária de Saladas, no dia 22 de fevereiro, Auxiliar Administrativo, em 24 de fevereiro, Oficina Culinária Delícias de Páscoa, com início em 07de março, e para os próximos meses, os cursos de Cozinheiro, Design Gráfico, Dicção, Desinibição e oratória – Básico, Informática Fundamental – Compacto, Informática para Maturidade I, massagista, Padeiro/Confeiteiro e Sommelier. O Senac também oferece os cursos de idiomas, o Inglês Basic 1, Inglês Basic 2, Inglês Pré – Intermediate 1, e para crianças, Teens 1 e 2, além de Espanhol e Libras.
Talita comenta que conhecer outras línguas é fundamental para a nossa região e dessa forma o Senac procura apresentar opções para toda comunidade. “Além de estarmos em época de Copa do Mundo, estamos situados em uma cidade turística, dessa forma a comunidade e os estabelecimentos necessitam de qualificação para receber turistas”, explica.
Além desses cursos, o Senac ainda proporciona os técnicos Ead, como Recursos Humanos, Técnico em Transações Imobiliárias, Marketing, Administração e Segurança do Trabalho, Aprendizagem e a Pós-Graduação Ead, com Design Instrucional, Docência no Ensino Superior, Docência no Ensino Técnico, Educação Ambiental para a Sustentabilidade, Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado, Gestação da Segurança de Alimentos, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão do Varejo, Gestão Empreendedora, Gestão Empresarial, Gestão Escolar, Governança de Tecnologia da Informação e Tecnologias na Aprendizagem.
Aproveite a oportunidade e realize sua qualificação na escola com referência em todo o Brasil. Interessados devem fazer a matrícula na Rua Saldanha Marinho, 820. Informações devem ser obtidas através do telefone 54. 3452.4200 e também é possível conferir as ofertas no site www.senacrs.com.br/bento.