Com o intuito de ampliar o trabalho de apoio aos órgãos municipais de segurança, o Conselho Municipal de Segurança Pública (Consepro) apresentou na noite desta segunda-feira, 5 de setembro, no auditório do CIC, o Projeto Todos pela Segurança, bem como a nova diretoria da entidade para a gestão 2017/2018. Quem assume a presidência é o empresário Elton Gialdi, acompanhado de mais nove integrantes.

Geraldo Leite, o Lalo, que passou a presidência, destacou a importância de arrecadar recursos para melhorias na segurança pública. “Não buscamos atender um ou outro órgão, mas sim queremos iniciativas para a comunidade e é neste momento que devemos deixar o individualismo de lado e pensarmos como um todo, e faremos isso buscando recursos com a sociedade em geral”, lembra.

Élton Gialdi, que assumiu a presidência, ressaltou a importância da nova diretoria ter aceito o convite para continuidade do trabalho. “Afirmo a todos que não faltará de nossa parte trabalho, dedicação e seriedade para conseguirmos atingir nossos objetivos e ter a Bento Gonçalves que merecemos”, relata.