A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social (SEMHAS) através do Departamento de Assistência Social, da Secretaria de Saúde e do Programa ACESSUAS Trabalho, informa que há vagas de estágio para o cargo de Visitador dos Programas Criança Feliz/ Primeira Infância Melhor.

Os requisitos necessários são ensino superior em andamento nos cursos de Psicologia, Serviço Social, Nutrição, Pedagogia, Terapia Ocupacional ou Enfermagem (a partir do 4º semestre). A carga horária é 6h diárias (30h semanais) com direito à bolsa auxílio de R$ 737,90 + R$100,00 de vale transporte.

Os interessados devem entregar, até o dia 11 de maio, o currículo na sede da SEMHAS, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, 1479, bairro Cidade Alta, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, ou enviar para o email [email protected].

Os Programas Criança Feliz e Primeira Infância Melhor potencializam a perspectiva da proteção proativa e da prevenção de situações de risco pessoal e social nos territórios, incrementa a integração entre serviços, benefícios e programas e traz novas estratégias para fortalecer o enfrentamento da pobreza para além da questão da renda. O público prioritário para o trabalho são as gestantes e famílias com crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Programa Bolsa Família e famílias com crianças até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).