Filme: CÍRCULO DE FOGO – A REVOLTA

Horário: 13h45min, 16h20min e 18h30min

Sinopse
John Boyega é o rebelde Jake Pentecostes, um piloto promissor de Jaeger cujo lendário pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra um monstruoso `Kaiju´. Jake abandonou a sua formação apenas para tornar-se preso a um submundo do crime, mas quando uma ameaça ainda mais inesperada é desencadeada na cidade, ele recebe uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai e de sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi) — quem está liderando uma admirável nova geração de pilotos que cresceram à sombra da guerra. Como eles procuram a justiça para os caídos, a única esperança é unir-sem em uma revolta Mundial contra as forças da extinção. Jake é acompanhado pelo talentoso piloto Lambert (Scott Eastwood) e pela Hacker de 15 anos Amara (Cailee Spaeny).

 

Filme: JOGADOR Nº 1

Horário: 14h30min, 18h30min e 21h

Sinopse
O filme é ambientado no ano 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar o tesouro que ele escondeu em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição que envolve o mundo inteiro. Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele entra em uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade, através de um universo fantástico de mistério, descoberta e perigo.

Filme: A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER

Horário: 21h

Sinopse
Inspirado em uma história real. Construída durante décadas de forma incessante por Sarah Winchester, herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intuito de se estabelecer com os Winchesters.

 

Filme: NADA A PERDER – CONTRA TUDO. POR TODOS

Horário: 15hmin, 18h30min e 21h

Sinopse
Baseado em fatos reais, `Nada a Perder´ revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo.