L’América Shopping

Filme: AS AVENTURAS DE TADEO 2: O SEGREDO DO REI MIDAS

Horário: 14h, 16h15min,

Sinopse
Tadeo Stones é um pedreiro muito aventureiro e aspirante a arqueólogo. Ao descobrir que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade sai rumo a Los Angeles com seus amigos – Sara Lavrof, o cão Jeff e sua velha amiga Múmia. Mas um problema surge quando Sara desaparece misteriosamente.

 

Filme: MAZE RUNNER

Horário: 14h, 18h30min, 21h15min

Sinopse
No final épico da saga Maze Runner, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.

Shopping Bento

Filme: EXTRAORDINÁRIO – Dublado

Horário: 20h30min

Sinopse
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

 

Filme: SOBRENATURAL – A ÚLTIMA CHAVE

Horário: 14h, 16h20min, 18h45min, 21h

Sinopse
As mentes criativas por trás da franquia de sucesso Sobrenatural estão de volta em SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE. Nesse filme, que traz de volta a estrela da franquia Lin Shaye no papel da Dr. Elise Rainier; a brilhante parapsicológa irá encarar seus fantasmas mais pessoais e intensos até hoje: a casa de sua própria família.