Shopping Bento

Filme: PEDRO COELHO

Horário: 14h30min, 16h30min

Sinopse
Em Pedro Coelho, o adorado personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido; fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne).

 

Filme: VINGADORES – GUERRA INFINITA

Horário: 14h30min, 18h e 21h

Sinopse
Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

L’América Shopping

Filme: CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA

Horário: 21h

Sinopse
John Boyega é o rebelde Jake Pentecostes, um piloto promissor de Jaeger cujo lendário pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra um monstruoso `Kaiju´. Jake abandonou a sua formação apenas para tornar-se preso a um submundo do crime, mas quando uma ameaça ainda mais inesperada é desencadeada na cidade, ele recebe uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai e de sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi) — quem está liderando uma admirável nova geração de pilotos que cresceram à sombra da guerra. Como eles procuram a justiça para os caídos, a única esperança é unir-sem em uma revolta Mundial contra as forças da extinção. Jake é acompanhado pelo talentoso piloto Lambert (Scott Eastwood) e pela Hacker de 15 anos Amara (Cailee Spaeny).

 

Filme: RAMPAGE – DESTRUIÇÃO TOTAL

Horário: 16h20min

Sinopse
O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.