Geral

Professora que luta contra a leucemia precisa de doadores de sangue

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

A professora Ivanete Bernardi, que está realizando tratamento contra a leucemia precisa de doadores de sangue urgentemente. De acordo com os familiares, todos os tipos de sangue estão sendo aceitos. Os procedimentos são realizados no Hemocentro, em Caxias do Sul e os doadores precisam avisar, na chegada ao local, que a doação é para a professora de Bento Gonçalves.

Segundo informações, será oferecido transporte gratuito para quem não possuir condução para realização do ato. Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 54 3455-4151.

Recentemente, a professora de inglês foi diagnosticada com leucemia. Ivanete é professora contratada do Estado há 11 anos. Além de Bento, a docente também atuou em municípios vizinhos como Monte Belo do Sul e Santa Tereza. Neste ano, conseguiu entrar em sala de aula por pouco mais de uma semana. Logo em seguida chegou o diagnóstico da doença grave e que exige tratamento agressivo. Desde o fim de fevereiro, passou por sete sessões de quimioterapia e outros tratamentos que exigiram, inclusive, transfusão de sangue.

Relembre o caso

Emoção marca homenagem à professora internada com leucemia

 

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário