A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana (DMU), comunica que em virtude das procissões alusivas a celebração de Corpus Christi que ocorrem nesta quinta-feira, 31, o trânsito estará parcialmente interrompido em determinadas vias. Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas.

Confira os trechos interrompidos:

Procissão de Santo Antônio:

O percurso da procissão iniciará na rua Marechal Deodoro, seguindo pelas ruas Gomes Carneiro, Barão do Rio Branco até a Cândido Costa, retornando pela rua Marechal Deodoro até a Igreja Santo Antônio.

Devido a isso, o lado direito da Rua Marechal Deodoro, desde a Julio de Castilhos até a Igreja Santo Antônio, estará bloqueado a partir das 5h, sendo que o lado esquerdo estará livre para circulação de veículos.

A partir das 15h, a Marechal Deodoro com a Saldanha Marinho e Rua Julio de Castilhos com a Ramiro Barcelos, também estarão com o trânsito totalmente interrompido. A previsão de liberação é às 17h30.

O ponto de ônibus será transferido para a rua Ramiro Barcelos de fronte ao Colégio Aparecida.

Procissão de São Roque: 

A procissão inicia às 15h com saída em frente à Igreja São Roque, seguindo pela Avenida São Roque até a Rua Raul Moreira e retornando ao ponto de saída. O trecho que abrange o percurso estará bloqueado, conforme mapa, com previsão de liberação da via às 16h.

Procissão de Cristo Rei: 

A procissão inicia às 9h30 na Igreja Cristo Rei, seguindo pela Rua Dr. Casagrande, Duque de Caxias, Silva Paes e finalizando na Dr. Casagrande. As vias que abrangem o percurso da procissão estarão interrompidas conforme mapa.