A Polícia Rodoviária Federal atendeu durante o sábado, 26, quatro acidentes de trânsito no trecho da BR 470 em Bento Gonçalves e Veranópolis.

Durante a manhã, por voltas das 11:30 um motociclista de 52 anos natural de Caxias do sul seguia por Veranópolis com sua Honda CG titan sentido Vila Flores quando ao passar pela rotatória de entrada da cidade perdeu o controle da moto vindo a tombar. Ele foi socorrido no local pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital municipal de Veranópolis sem graves ferimentos.

No início da noite, em Bento Gonçalves, um homem de 36 anos seguia em zigue zague com seu Kadet verde próximo ao viaduto da Embrapa e colidiu com o canteiro central. Ao chegar no local a equipe da PRF constatou visíveis sinais de embriaguez e deu voz de prisão pelo crime de conduzir veículo sob efeito de álcool, o individuo recusou o teste do etilômetro mas foi apresentado a Polícia Judiciária de Bento Gonçalves com um termo de constatação de embriaguez. O veículo, que possui placas de Bento Gonçalves foi recolhido ao pátio conveniado do Detran.

Uma outra que de moto também em Veranópolis próximo ao km 181 deixou o condutor da moto levemente ferido, o jovem de 22 anos, seguia sentido Veranópolis com sua Honda titan com placas de Bento Gonçalves quando perdeu o controle da moto e saiu de pista tombando na lateral da via. Foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital de Veranópolis.

Um homem de 34 anos seguia pela Serra do rio das antas sentido Bento Gonçalves dirigindo um Renault Fluence com placas de Caxias do Sul quando, perdeu o controle do veículo após a curva “da ferradura” e capotou. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Tachinni em Bento Gonçalves com ferimentos leves.