Faltando um pouco mais de uma semana para o início da maior feira multissetorial do país, a ExpoBento, o ritmo de trabalho está acelerado. O objetivo da equipe, de aproximadamente 40 pessoas, é deixar pronto o espaço de aproximadamente 58 mil m² para receber expositores e visitantes a partir do dia 8 de junho. A feira segue até o dia 18 com uma vasta programação.

O arquiteto da feira, Felipe Trucolo, explica as principais mudanças que ocorreram. “Na parte industrial continuamos com a questão do labirinto, que é uma passagem obrigatória dos visitantes. A grande modificação é a área de gastronomia e de shows. Esse ano está diferente, pois os shows serão feitos no espaço da gastronomia, com exceção do Maiara e Maraísa, que será no pavilhão E. Foi montada toda uma estrutura de palco e aquela área foi totalmente remodelada para receber o público”, explica.

A montagem está sendo feita desde o início de maio e está em fase de finalização. “Estamos em estágio avançado e esperamos estar com tudo concluído nos próximos dias para que os possam montar o seu espaço”, frisa.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário deste sábado, 3 de junho.