O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, toma posse como presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), na quinta-feira, dia 5 de julho. A posse integra a programação do 38o Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, que acontece no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, entre os dias 4 e 5 de julho.

Nesta segunda-feira, 25, o prefeito entregou em mãos o convite para a posse ao governador do Estado, José Ivo Sartori, no Palácio Piratini.

Cettolin ficará no comando da entidade até julho de 2019. A diretoria será composta ainda pelo prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti (1º vice-presidente); prefeito de Candelária, Paulo Roberto Butzge (2º vice-presidente); prefeito de Cacique Double, Edivan Firtuna (3º vice-presidente); prefeito de Tapes, Silvio Luis da Silva Rafaeli (1º secretário); prefeito de Butiá, Daniel Pereira Almeida (2º secretário); prefeito de Pantano Grande, Cássio Nunes Soares (1º tesoureiro); e prefeito de Taquara, Tito Lívio Jaeger Filho (2º tesoureiro).

Além de palestra, painéis e apresentações institucionais, haverá durante o congresso a entrega do 2o Prêmio Boas Práticas, em que Garibaldi está concorrendo com mais de 120 municípios gaúchos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Luiz Chaves