Com 14 anos de tradição e sucesso em Bento Gonçalves, a Pórtico Móveis apresenta sua nova loja, aliando conforto e sofisticação em um espaço amplo para oferecer soluções práticas e modernas para seus clientes. No espaço de 220m², a nova loja reserva mais de 50 modelos de cadeiras e poltronas, móveis corporativos e cadeiras de decoração, com a assinatura da Pórtico e parceria de diversas empresas.

Sempre com foco na qualidade e personalização dos ambientes, a Pórtico Móveis foi fundada em março de 1999 por Luis Carlos da Silva e sua filha Daiane da Silva. A especialização em mobiliário corporativo faz da PórticoMóveis uma loja referência no setor. “Com a personalização do mobiliário, temos a preocupação em acompanhar as tendências de design tanto nos móveis quanto nos padrões de cores dos tecidos oferecidos para as cadeiras”, afirma Daiane da Silva.

A preocupação com a ergonomia é uma constante na Pórtico Móveis. A empresa, que possui fabricação própria das cadeiras, procura enquadrar-se de acordo com a NR17 – norma regulamentadora que trata de ergonomia. “Procuramos oferecer soluções inteligentes e práticas para o dia a dia de trabalho. A personalização dos ambientesde escritórios é um grande diferencial, pois as pessoas passam cada vez mais tempo em seu trabalho”, destaca a proprietária. A nova loja também conta com cerca de 10 ambientes planejados como sala de reuniões, consultório médico, sala de gerência e ambientes operacionais. “Muita coisa mudou nesses anos de história. Hoje agradecemos a confiança e a credibilidade que recebemos pelo nosso trabalho. Convidamos a todos os clientes, amigos e parceiros para que conheçam a nova loja”, avalia Daiane.

Confira as novas instalações da Pórtico Móveis localizada na Avenida Planalto, 1235, sala 2. A loja possui estacionamento exclusivo e acesso fácil. Mais informações pelo fone 3454.3043 ou pelo site www.porticomoveis.com.br.