Mudanças, apontamentos ou inclusões nas propostas do projeto de Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública de Bento Gonçalves poderão ser realizadas pela população pelos próximos 30 dias. A autorização da consulta pública foi assinada na manhã desta segunda-feira, 17, pelo prefeito Guilherme Pasin. Nesta etapa do projeto, a população terá a possibilidade de sugerir alterações visando qualificar o projeto. No dia 8 de julho, às 17h, no auditório do Complexo Administrativo, uma audiência pública será realizada para apresentar o resultado da consulta.

Após a consulta do projeto, que foi definida pelo Comitê Gestor das Parcerias Público-Privadas (PPP), a prefeitura deverá lançar o edital, que ficará aberto por 45 dias. O documento, que será disponibilizado nos próximos dias no site da Prefeitura, foi compilado com a parte jurídica da CPD e com o teor técnico estrutural financeira da empresa Quantum.

O projeto da PPP

Conforme o documento que vai ser disponibilizado à comunidade, o projeto da Parcerias Público-Privadas (PPP), compreende, em até 36 meses, a troca integral dos 14 mil pontos de iluminação por lâmpadas de LED, telegestão e visualização real da luminosidade gerada pelo novo sistema.

As mudanças, apontamentos ou sugestões poderão ser enviados para o e-mail: [email protected]

Foto: Arquivo ASCOM