Mais três pessoas foram presas pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 18, no bairro Juventude, por volta das 1h30min.

Conforme o registro policial, uma guarnição efetuava o patrulhamento de rotina, após receber a informação de que nas redondezas havia ocorrido um disparo de arma de fogo, quando na rua Luis Giardini, os policiais avistaram um homem que havia entregue algo para outro indivíduo. Ao perceberem a movimentação, os policiais realizaram a abordagem encontrando uma porção de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Outro homem que estava em uma residência e acabou correndo para os fundos do imóvel dispensando um objeto pela janela.

Na ação, os policiais encontraram drogas, celular, dinheiro, além de munição calibre 38. Os três receberam voz de prisão por associação ao tráfico de drogas. Os homens, com idades de 18, 21 e 30 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando à disposição do Poder Judiciário e posteriormente encaminhados para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.