A polícia prendeu seis procurados da justiça na Serra neste domingo, 2 de novembro. As prisões ocorrem durante abordagens de rotina na área do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) e 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT).

Foram presos cinco homens e uma mulher, que possuíam mandados de prisão expedidos pela justiça. Eles foram encaminhados à delegacia para registro do flagrante.

Em Bento Gonçalves, por volta das 8h10min, policiais militares em patrulhamento de rotina na rua Gomes Carneiro, no bairro Cidade Alta, abordaram um indivíduo e ele forneceu o nome de Silvio Rodrigues Teles, porém suas características não condiziam com as que constavam no sistema Consultas Integradas. No entanto, verificou-se que se tratava de Luciano do Nascimento, e que este estava foragido do sistema prisional. O procurado foi conduzido a Delegacia de Policia para os devidos procedimentos. Na rua Agostinho Carini, bairro Fátima, foi presa Dionada Vasconcelos de Oliveira Kolesne, 23 anos por volta das 18h15min. No município de Garibaldi foi capturado Alessandro Rafael Borges Ferreira, 31 anos, por volta das 10h25min, na rua Vicente Faraon, Centro.

As outras prisões aconteceram em Caxias do Sul. A polícia recapturou Jorge Alves da Costa, 56 anos; Everton William de Souza, 26 anos; e Wellington Sousa de Jesus, 22 anos.