Um homem foi preso por tráfico de drogas em Bento Gonçalves na tarde de quarta-feira, 23. O fato ocorreu na rua Olavo Bilac, bairro Cidade Alta, por volta das 17h, quando uma equipe de investigadores da 1° Delegacia de Polícia (1° DP) desencadearam a Operação Avalanche, que visava combater o tráfico de drogas. Na ação, um homem, 22 anos, foi preso no estacionamento de um estabelecimento comercial.

De acordo com a ocorrência, a prisão se deu enquanto o indivíduo realizava a entrega da droga a um usuário. Os policiais civis abordaram o suspeito e com ele encontraram 11 buchas de cocaína e uma motocicleta que era utilizada para a tele-entrega do entorpecente.

Após a prisão do homem, os policiais seguiram para a residência do indivíduo, na rua Ari da Silva, bairro Eucaliptos. Lá, os agentes encontraram mais oito buchas de cocaína e o material utilizado para embalar a droga.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência e ficando à disposição do Poder Judiciário.