Evento que definirá a Rainha e Princesas do município ocorre no sábado, 30, e grande público é aguardado no Ginásio de Esportes do Clube Rosário

No próximo sábado, dia 30, Pinto Bandeira viverá um momento ímpar. Trata-se da escolha das soberanas da Festa do Pêssego, que terão a responsabilidade, juntamente com as demais meninas, de divulgar a festividade até a concretização do evento, marcado para ocorrer nos dias 10, 11 e 12 de janeiro do próximo ano.

Ao todo, 17 candidatas concorrem ao título de rainha e princesas e cada uma delas representa uma localidade, sociedade e ou câmara fria. A escolha será no Ginásio de Esportes do Clube Rosário. Por isso, uma mobilização muito grande está sendo feita por toda a comunidade, especialmente as torcidas organizadas.

De acordo com o Prefeito Municipal, Hadair Ferrari, será um evento inédito para toda a comunidade. “É um momento especial para todos nós, pois é a primeira escolha da Rainha da Festa enquanto município. A perspectiva é de um grande público e, por isso, convidamos a toda comunidade pinto-bandeirense e regional para prestigiar”, convida.

A festa de escolha das soberanas inicia às 19h30min e o ingresso solidário é um kg de alimento não perecível.

Conheça as candidatas: