Sorte é resultado de muito esforço, trabalho e dedicação

Amor, otimismo e equilíbrio são as palavras que movem e descrevem a jovem Patricia Zanelatto. Libriana, filha de Sergio Luiz e Cleci Zauza Zanelatto, ela encontra em sua família um porto seguro e sente admiração por todos os ensinamentos recebidos de seus pais, que a inspiram a ser melhor a cada dia. “Há 22 anos eles têm uma empresa de estofados, sempre trabalharam juntos e meu irmão também trabalha com eles. Minha família é a base de tudo, sempre os admirei por conseguirem conciliar tudo, casa, trabalho e lazer de uma forma tranquila”, destaca.

Formada em Comércio Internacional, Patrícia atualmente é Líder de Relações com o Mercado no Senac. Ela diz ser apaixonada pelas metas, pelo trabalho com as pessoas e gerar o resultado. “Hoje me sinto muito realizada e aprendendo sempre, por isso, busco uma melhoria contínua com a minha equipe, com os nossos processos. Pretendo ficar por bastante tempo na empresa”, salienta.

Prestativa e preocupada com o bem-estar de todos, ela diz que procura sempre ver o lado bom das coisas. Sua felicidade é estar rodeada das pessoas que gosta e é apaixonada por viagens, pelos seus amigos, bem como toda a sua família. Como parte de seus hobbies, ela faz curso de massagista, pratica exercícios e musculação e consegue conciliar tudo. “Sempre fui alguém que faz muitas coisas ao mesmo tempo. Na época que estava fazendo meu TCC da faculdade, eu fazia mais cinco disciplinas, trabalhava o dia todo, fazia inglês e academia. Se me perguntar agora também, minha rotina é sempre muito agitada”, avalia.

Uma de suas paixões também são os animais de estimação. “Tenho três cachorros. Primeiro pegamos um filhote de pastor capa preta, o Fike. Quando ele tinha uns quatro anos adotamos o Scooby, que foi encontrado na rua pelo meu tio. Há um ano veio o Téo, que é um Labrador”, esclarece.

 

Foto: André Pellizzari