Na ocasião será apresentada a trajetória e as propostas de governo de cada um dos convidados

Uma apresentação dos candidatos ao governo do Estado do Rio Grande do Sul será realizada na quinta-feira, 30, às 19 horas, na Universidade de Caxias do Sul, no campus Farroupilha. Denominado Painel dos Candidatos, o objetivo do encontro é proporcionar conhecimento aos eleitores sobre as propostas apresentadas pelos concorrentes ao cargo de chefe do Executivo Estadual no pleito de outubro.

Na ocasião, será apresentada a trajetória e as propostas de governo de cada um dos debatedores, sendo mediado pelo comunicador Rogério Portolan. O evento é uma oportunidade de aproximar a população da Serra Gaúcha do cenário político atual.

O Painel terá as seguintes regras: Cada candidato terá direito a 20 minutos cronometrados de apresentação; as perguntas foram elaboradas pela Associação das Entidades Representativas de Classe Empresaria Gaúcha (CICS Serra) e serão feitas mediante sorteio no dia do painel; um colegiado da OAB irá analisar o direito de resposta entre os candidatos; não será permitido perguntas entre os participantes. Os sete candidatos ao Piratini foram convidados para comporem a mesa principal do Painel.

O debate é uma realização do Parlamento Regional da Serra Gaúcha em parceria com CICS Serra, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/subseção Farroupilha) e Câmara Municipal de Farroupilha.

O credenciamento à imprensa deve ser feito via e-mail, pelo [email protected].

Endereço: Rodovia dos Romeiros, 567, bairro Bela Vista