Eles eram jovens, ainda adolescentes quando Jéssica Isoppo precisou de uma ajuda inesperada. Ela e a irmã passaram por um problema no carro que estragou. As duas estavam sozinhas, sem ter a quem pedir socorro e adivinhem quem conseguiu ajudar? William Pereira, que depois viria a ser o par ideal da Jéssica.

Ela tinha 14 anos, ele 16, a vida recém começando e depois daquele dia e de muitas conversas pelas redes sociais, em um dia de Carnaval os dois começaram a namorar. Como casal, tiveram idas e vindas, momentos bons, ruins, estiveram separados por algum tempo mas Jéssica garante: “Éramos muito jovens quando começamos a namorar, mas já sabíamos que queriamos um ao outro”.

Dizem que os opostos se atraem e ela garante que no relacionamento dos dois é isso que faz com que estejam juntos há mais de dez anos. “Crescemos um do lado do outro. Nos tornamos o que somos hoje dividindo sempre as nossas experiências, alegrias, conquistas, angústias… Posso dizer que a gente tem muita coisa em comum, e personalidades bem diferentes, ele é de touro e eu de peixes, e acredito que é isso que faz o nosso relacionamento ser equilibrado. Enquanto um briga o outro fica quieto até que tudo passe, e vice-versa”, confirma Jéssica.

Entretanto uma novidade pegou o casal de surpresa. Mas que surpresa boa foi essa hein? “Tudo o que vivemos até hoje foi maravilhoso, mas temos plena certeza que nada se compara ao momento que estamos vivemos agora: esperamos o nosso primeiro filho! Ele veio para confirmar o amor entre nós dois e também já é mais amado do que qualquer coisa nesse mundo. E nosso desejo é que nos traga ainda mais alegrias, amor, cumplicidade, e companheirismo. Estamos nas nuvens”.

Os preparativos já estão a mil para receber Benjamin. Vários planos, muitas vontades e desejos. E desde que estão casados (há dois anos), sempre desejaram ter um bebê. “Na verdade desde sempre foi nosso maior sonho. Ele foi esperado com muito amor”, garante Jéssica.

Para os dois, uma frase resume a história que vivem: “Que a gente nunca desaprenda a recomeçar. E se preciso, todos os dias!”