Empresas

Palestra no CIC-BG esclarece sobre transporte de resíduos

Da Redação
Escrito por Da Redação

Encontro trata de dúvidas quanto à nova norma de controle de cargas em vigor no RS

Em uma região produtiva como a da Serra, conhecer a legislação que envolve o transporte de resíduos é fundamental para a segurança não só das empresas como também de terceiros. Na próxima segunda-feira, 30 de julho, uma palestra sobre o sistema online do Manifesto de Transporte de Resíduos esclarecerá as dúvidas quanto à nova norma de controle de cargas em vigor no Rio Grande do Sul.

No Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), das 14h às 17h, dois especialistas vão dirimir dúvidas sobre a ferramenta digital que, desde o dia 30 de junho, a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) adotou como forma de modernizar o sistema talonário e monitorar as cargas em tempo real, melhorando o controle ambiental.

A palestra, gratuita, será conduzida por Odilon Amado, diretor da Regional Sul da Associação Brasileira de empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes (Abetre), e Tiago José Pereira Neto, analista técnico do Conselho de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

As inscrições podem ser feitas no CIC (2105.1999), no Sindmóveis (2102.6800) ou na Movergs (2102.2450), promotores da palestra que tem apoio da Fundação Proamb.

Serviço:

O que: Esclarecimentos sobre o Manifesto de Transporte de Resíduos

Quando: 30 de julho (segunda-feira), das 14h às 17h

Onde: Centro Empresarial de Bento Gonçalves

Quanto: gratuito

Informações: pelo fone do CIC-BG (54) 2105.1999

Fonte: Exata Comunicação
Foto: Arquivo

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário